sábado, novembro 25, 2006

Oi gente como vcs estão?
Bom eu estou muito bem e com um espaço muito lindo agora né....
Adorei meu blog nosso gente, tô igual essa mães curajas babando seus filhos...rsrsrsrsrs
Bom a semena não foi muito boa por aqui pq minha amiga Anailla, vc conhecem ela, a vó dela morrei esaa semana ai já viu né meu dia foi todo em torno dela...
para ajuda - la nessa momneto em que mas precismos dos amigos...
Mas graças a Deus ela já esta bem melhor....
Mas tirando esse momento trsite da semana, ela tbm foi boa pq esta tendo festa da igreja da minha mãe...
E gente esta sendo otima, muitas bençãos sendo deramadas....
e tbm foi o batismo do meu amigo lindo Carlos.....
bom semana mas ou menos e final de semana vai ser otimo pq tem mas festa....
bom gente fiquem com Deus e até mas...
bjoooooooo

Photobucket - Video and Image Hosting
Eu e Anailla

Nenhum comentário: