quinta-feira, dezembro 14, 2006

Oi gente como vcs estão?

Bom eu estou bem e muito nervosa porque domingo e segunda é a minha prova do vestibular...

Eu confie tudo nas mão do meu Deus amado porque eu sei que ele vai me ajudar a a vontade dele vai ser feita.....

bom pesso a vcs que orem muiro por mim....

tô postando hj porque amanhã eu vou para Juiz de Fora onde vou fzer a prova, ai qnd eu chegar eu conto como foi....

Ah e gostaria de agrader a Pri [http://prasemprexpatriada.wordpress.com/] pela força que ele esta me dando obrigada amiga, amoT.....

E também quero para benizar as minha amigas que passaram no vestibular.....

28º Laila para medicina amiga meus parabéns
9º Hellen para medicina parabéns
38º Silvinha para medicina veterinaria parabéns
A Erika q passou no meio do ano para direito eu não a colocação parabéns de novo amiga

Olha gente que amigas chiques as minhas agora vamos esperar as outras né....

Fiquem com Deus gente.....

bjoooooooo

e até a volta

Photobucket - Video and Image Hosting

Nenhum comentário: