terça-feira, fevereiro 13, 2007

Oi gente como vcs estão?

bom eu estou muito apavorada é a palavra por causa da situção que nosso país esta vivendo....

Gente não consigo acreditar que existe m pessoas tão ruins neste capazes de fazer uma barbaridade com uma criança...

Um ser tão inocente e sublime que é um presente de Deus em nossas vidas...

A algum tempo perdi uma pessoa muito importante em minha vida de uma forma brutal também, foi muito dificil e até hj minha tia chora muito hj mesmo ela esteve na minha casa e chourou muito de saudades...

Meu primo tinha 15 anos e o João que tinha apenas 6 aninos quanto essa mãe tinha para viver com este filho que de maneira tão brutalmente foi tirada desta mãe....

E nos leva a discusão da pena para maioridade uma coisa que esta sendo muito falada neste momento....

Pois é né gente tanta coisa ruim acontecendo e o que podemos fazer é dar nossa solidadriedade a esta familia pois a dor é muito grande....

Bom gente mudando de assunto eu não passei na segunda fase do vestibular...

Mas Deus sabe o que faz e não era a hora para que eu passace e ano que vem eu vou fazer de novo...

bjão e fiquem com Deus gente...

esperando que a justiça seja feita....



Photobucket - Video and Image Hosting

Nenhum comentário: